Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras

Filme details

Hortense Cumberbatch (Marianne Jean-Baptiste) é uma mulher negra que foi abandonada quando criança, sendo adotada por uma família. Quando sua mãe adotiva morre, ela decide partir em busca de sua mãe biológica. Só que sua mãe é branca e a teve quando era uma adolescente rebelde, algo que sua atual família não sabia.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-15225/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ótimas atuações nessa comédia sobre a vida cotidiana, mas de roteiro criativo, de Mike Leigh. O encontro entre a mãe branca e a filha negra que ela não sabia ter é impagável.

Não confundir com outros filmes com títulos parecidos.- http://www.contracampo.com.br/sessaocineclube/segredosementiras.htm

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
Ecuador
Visualizações
414
Última atualização

Mais em Filmes

Mais do(a) Ecuador

Share this Filme

Back
Top