Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Hongos psilocibios y sus alcaloides - Antonio Escohotado

Artigos & Livros details

Procurei sobre o autor aqui no forum e não encontrei muita coisa.
Este artigo em sí (um capitulo do livro dele, na verdade), apesar de interessante, não traz muita novidade sobre a psilocibina, mas o autor parece ser uma otima fonte de estudo sobre assuntos em geral relacionados ao universo psicodélico:
Hongos psilocibios y sus alcaloides: http://www.escohotado.com/historiageneraldelasdrogas/hongospsilocibiosysusalcaloides.htm

Para o pessoal que entende espanhol, aparentemente o livro dele "HISTORIA GENERAL DE LAS DROGAS", com suas 1500 paginas, está na integra no site dele. Tem um capitulo destinado aos fungos psilocibinos, mas fala de diversas outras substancias e também do proibicionismo e suas consequencias: http://www.escohotado.com/historiageneraldelasdrogas.asp

Conheci ele através desta matéria no SmokeBud: http://smkbd.com/antonio-escohotado-conselhos-vovo-psicodelico/

Informação do Artigos & Livros

Categoria
Artigos & Livros
Added by
Barratorta
Visualizações
422
Última atualização

Mais em Artigos & Livros

Share this Artigos & Livros

Back
Top