Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha filha primogênita e meu neto mais novo.
AshtarSherry

Minha filha primogênita e meu neto mais novo.

Parabens! to no meu primeiro filho, nao vejo a hora dele começar a reproduzir!
 
Mortan, nós temos 5 netos. 4 meninos e 1 menina. Esse da foto é o menino mais novo. Minha filha nos concedeu o neto primogênito, que já vai para os 14 anos, e este que dizem que é o meu clone kkk. Tadinho... se for, ele é um clone bem aprimorado do véio aqui!
 
com todo respeito, mas sua filha tem uma cara de bela oriental, sei la se turca, arabe ou indiana.
fala ae a raiz da familia!
 
Mortan, minha ascendência é espanhola (pai e mãe), e a ascendência da minha esposa é italiana, portanto é bem fácil termos genética árabe-hispânica. O que eu sei é que minhas filhas são muito lindas, e o meu filho também, e os netos e neta mais ainda!
 
é sua strain mesmo. mistura de varios tipos de DNA diferentes.
agora postos a prova nos netos.
tá tudo programado.
 
É impressionante como a divina molécula (DNA) controla tudo. Quando a humanidade dominar plenamente a Engenharia Genética poderá dar um salto fenomenal na melhora e aprimoramento dos corpos de expressão. Éh nóis!
 

Informação de mídia

Álbum
Meus Cultivos
Adicionado por
AshtarSherry
Adicionado em
Visualizações
1,017
Comentários
9
Avaliação
0.00 strela(s) 0 avaliações

Compartilhe esta mídia

Back
Top