Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Organização

Organização do fórum

Nós da equipe {xen:phrase __site}, prezamos pela organização do fórum. Pedimos por gentileza que siga as orientações abaixo:

Se você foi o último a comentar no tópico e caso você deseje acrescentar mais itens, clique no botão "Editar" do seu último post.

Use o botão "Responder" (abaixo de cada post) somente se a sua mensagem contém itens diretamente relacionados ao post respondido. Caso contrário, use a caixa de resposta rápida que fica no final da página do tópico.

O fórum não é bate-papo, mantenha o foco no assunto discutido. Se deseja falar sobre os seus cultivos, não sequestre/invada diários alheios, abra um diário próprio e comente sobre os seus cultivos. Imagine que você abriu um diário para falar dos seus cultivos, e eu entro no seu diário sequestrando a atenção de todos para falar sobre os meus cultivos, atrapalhando totalmente o objetivo do seu tópico. Isso não é legal, certo?

Assuntos pessoais devem ser discutido em lugares privados. O fórum é um espaço público, e como em qualquer fórum prezamos por debates que acrescentem conteúdos à nossa comunidade. Leia o artigo 4º das Regras do Fórum.

Ao consumir substâncias alteradoras da consciência, fique longe do fórum por algumas horas.

Se você realmente gosta deste fórum, por favor, ajude-nos mantê-lo organizado para que todos nós possamos aproveitá-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe

Back
Top